terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Grand Theft Auto V distribuiu 32,5 milhões de unidades

Take-Two se tornou a editora mais importante de 2013, de acordo com o NPD Group.

A editora americana Take-Two ofereceu os dados mais recentes de vendas colhidas por sua bem-sucedida Grand Theft Auto V , que ajudou a impulsionar o lucro líquido da empresa.

Grand Theft Auto V leva distribuídos 32,5 milhões de unidades no mundo , tornando-se o jogo mais vendido de 2013, de acordo com a auditoria NPD Group . As vendas do jogo causou fortes ganhos para o último trimestre de 2013 , onde o editor alcançou 1,860 bilhões no lucro líquido em comparação com 415,8 milhões no mesmo trimestre do ano passado.

" O volume de negócios da Take-Two superou as expectativas significativamente no terceiro trimestre fiscal ", disse Strauss Zelnick , CEO da editora. "Nossos resultados foram impulsionados pela forte demanda no Natal Grand Theft Auto V, para o recorde de NBA 2k14 lançamento , a WWE 2k14 bom desempenho, e um forte crescimento em vendas digitais , graças à liderança de Grand Theft Auto online. Take-Two tornou-se o editor mais importante de 2013, de acordo com o auditor NPD Group , ressaltando nosso impulso positivo durante o ano passado. "


Grand Theft Auto V foi lançado em setembro do ano passado recebendo acumular 1.000 milhões nos primeiros três dias disponíveis para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário