segunda-feira, 24 de março de 2014

Anunciado .LEGO Ninjago: Nindroids Nintendo 3DS e PS Vita

É um jogo de ação que será lançado nos meses de verão.

Warner Bros Interactive anunciou o desenvolvimento de LEGO Ninjago : Nindroids Nintendo 3DS e PS Vita , uma nova aventura de ação dessa franquia prolífico para ser lançado no mercado nos meses de verão .

O jogo está sendo desenvolvido pela Hellbent Games em colaboração com a TT Games , fabricantes dos frequentadores da série , e será baseado na série de televisão e linha de brinquedos de mesmo nome .

LEGO Ninjago : Nindroids terá 30 níveis cheios ambientes mostrados baseado na série animada de ação " LEGO Ninjago Rebooted " . No jogo, o jogador deve lutar como um verdadeiro mestre Spinjitsu , usando movimentos especiais , combos e ataque com armas secreta como Tecnoespada para entrar computadores e resolver quebra-cabeças para defender a cidade .

"Tem sido cerca de dois anos desde que lançamos o nosso primeiro jogo LEGO Ninjago , e estamos orgulhosos de trazer de volta a franquia com LEGO Ninjago : Nindroids ", disse o diretor-executivo da TT Games , Tom Stone. "Os jogadores mais jovens vão gostar muito de brincar com o seu favorito Ninja, também introduziram novos personagens e vilões . Acredito que é o jogo final Ninjas para as crianças ", conclui .

LEGO Ninjago : Nindroids vai estrear no próximo verão no 3DS e PS Vita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário