quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Billy Mitchell,detentor do recorde lendário Pac-Man e Donkey Kong, denunciou a série de desenhos animados Historias Corrientes

Mordecai e Rigby estavam lutando um monstro semelhante a Mitchell aparência registro de uma máquina de jogos.
Talvez Billy Mitchell é lembrado para o cargo de pontuação máxima de Donkey Kong em todo o mundo por mais de duas décadas, mas também foi o primeiro jogador da história a chegar ao final do Pac-Man, em 1999, um marco impensável faz uns anos. Mitchell se tornou popular entre os jogadores a deixar no documentário The King of Kong: A Fistful of Quarters, onde um jogador amador, Steve Wiebe, destina-se a superar o recorde de Mitchell no jogo de Nintendo lendária.

Como um bom jogador, de Mitchell popularidade não foi perdida em JG Quinten e seus escritores em Histórias de Corrientes, uma série de televisão no momento mais famoso do Cartoon Network. Em um capítulo em 2011, os seus protagonistas, Mordecai e Rigby, uma cabeça flutuante desafiou para um jogo de arcade. O nome do ser extraterrestre foi Bobby Garrett Ferguson e sua aparência era exatamente como Billy Mitchell, que não gostou da brincadeira e decidiu trazer os tribunais de New Jersey este fato. Ele acabou perdendo.

De acordo com o juiz encarregado do caso, Anne Thompson, o caráter e Mitchell são independentes, como "GBF é uma criatura não-humana, uma cabeça sem corpo gigante flutuante que vem do espaço sideral. O requerente é um ser humano. Quando GBF perde o título, o personagem literalmente explode. A recorrente não fez ". Quinten e sua equipe fazem referências a mundo dos videogames constantemente em sua série de televisão: os jogos de Mordecai e Rigby para o Master System ou visitas de lazer são uma constante para os protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário