Games

Download De Games. 

Toren.

Conheça o misterioso mundo de Toren, um adventure game indie desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales. Vivencie a história da Criança da Lua, que está destinada a escalar uma gigantesca torre, conhecida como Toren, em uma solitária jornada para encontrar seu propósito. Você deve resolver enigmas e enfrentar monstros enquanto escala esta linda, porém ameaçadora torre, com o objetivo de encontrar sua liberdade. 

Uma jornada de crescimento e descobertas – Conforme a história avança, Criança da Lua crescerá de uma frágil menina até se tornar uma valente guerreira. Seu crescimento trará novas mecânicas de jogo e desafios para cada fase de sua vida. A Árvore da Vida, plantada no interior de Toren, também cresce junto à personagem principal, ajudando-a a acessar novas áreas da torre. 

Poesia e simbologia – Toren apresenta um universo fantástico e sombrio, repleto de simbolismos. Esta misteriosa e envolvente atmosfera é transmitida através de uma premiada direção de arte e uma envolvente trilha sonora original. Enquanto a heroína avança em sua jornada, ela descobrirá poemas escritos em pergaminhos, que revelam a história e as origens de Toren, ajudando-a a encontrar o seu propósito neste mundo abandonado. 

Quebra-cabeças e desafios – Cada fase do jogo oferece novos desafios que se tornam cada vez mais mortais. Você precisa confrontar monstros e explorar o ambiente em busca do caminho que leva até o topo de Toren.

Para fazer o Download clique aqui.
1. Monte a ISO do game
2. Instale o game
3. Copie o conteúdo da pasta CODEX pra pasta de instalação do jogo
4. Jogue
Configurações Míninas

OS: Windows 7, Windows 8 Processor: 2 GHz dual core processor Memory: 2 GB RAM 
Graphics: Intel HD3000, Nvidia GeForce GT8600 or equivalent 
DirectX: Version 9.0c 
Hard Drive: 3 GB available space

Mercenary Kings.
Mercenary Kings é um shooter em side-scrolling com elementos de RPG no qual você assume o papel de um mercenário soldado que faz parte do batalhão conhecido como Kings. 

Os mercenários mais qualificados na Terra são enviados para uma ilha localizada na América Central Pacific Coast para esmagar uma organização criminosa cruel que assassinou seus ex-membros da equipe. Sua missão poderia ser a de salvar a Terra, mas os seus próprios motivos são para descobrir a verdade por trás de sua conspiração intrincada e para se vingar de seus companheiros mortos.

Para fazer o Download clique aqui

1º Execute o arquivo Setup

2º Copie os arquivos da pasta Crack e cole no local que o game foi instalado

3º Divirta-se Jogando


The Long Dark.

Como distante você irá sobreviver? Imagine as luzes se apagam, para nunca mais voltar. Aurora alargamento brilhante no céu, e poderio tecnológico de toda a humanidade se desgasta, neutralizado em uma espécie de apocalipse tranquila. Tudo o que protegeu a humanidade do poder desinteressado da Mãe Natureza é subitamente arrancado de nós, deixando-nos alguns links abaixo na cadeia alimentar. Alimentos e água são escassos. As estradas não são mais seguras. E o inverno se aproxima ... Welcome to The Long escuro -um imersiva simulação de sobrevivência definida na sequência de uma catástrofe geomagnética. Experimente uma única simulação de sobrevivência em primeira pessoa que irá forçá-lo a pensar e empurrá-lo para os seus limites com a sua jogabilidade instigante e narrativa madura.

Para fazer Download clique aqui.


Geometry Wars 3: Dimensions.

Geometry Wars 3 Dimensões é provavelmente o título da série mais tático de tudo, em seu frenesi onde reflexos continuam a ser prioridade.Tanto é assim que no seu modo de aventura que você sugerir estratégias para vencer o nível e fazer o máximo de estrelas. E acredite, você vai precisar deles se você quiser continuar. Qualquer um dos vários tipos de jogo que apresenta dimensões são criadas para vencê-lo sem remorsos e deixá-lo decidir se você quer se levantar ou não.

Para fazer o download clique aqui.

1º Instale o  setup


2º Copie os arquivos da pasta crack e cole no local da instalação do game


3º Enjoy 


Resident Evil 6.                                             
Resident Evil 6 Benchmark é o sistema de testes oficial do último game da franquia de terror da Capcom, Resident Evil. 
Ele foi elaborado pela NVIDIA, ou seja, foram especialistas que criaram uma forma de testar a capacidade de hardware da sua máquina.
Este serviço é gratuito e pode ser instalado em qualquer computador com Windows. Ao final dos testes, você recebe informações gerais sobre o desempenho da máquina, tendo uma ideia do quão poderosa ela é e, é claro, se será capaz ou não de rodar o novo episódio do game desenvolvido pela Capcom.

Para fazer Download clique aqui.

Eyes: The Horror Game 2.2
De repente, você se dá conta de que está preso em uma casa misteriosa e cheia de terrores. A única saída é uma porta de metal que está constantemente trancada e não abre nem que seja feita muita força.
Para conseguir fugir dessa residência angustiante, você vai precisar achar diversos sacos marrons e cheios de segredos — mas que, ao mesmo tempo, parecem ser a sua única passagem de saída deste horror.

Para fazer o Download clique aqui.
                                                      Versão 1
Versão 2

Minecraft 1.8
Minecraft é um jogo sobre a quebra e colocando blocos. No início, as pessoas construíram estruturas para proteger contra monstros noturnos, mas como o jogo cresceu jogadores trabalharam em conjunto para criar maravilhosas, coisas criativas.
Ele também pode ser sobre aventurar com os amigos ou assistir o nascer do sol sobre um oceano blocos. É bonito. Bravos jogadores batalha coisas terríveis em The Nether, o que é mais assustador do que bonita. Você também pode visitar uma terra de cogumelos se parece mais com sua xícara de chá.
Para fazer o download clique aqui.

Slender The Arrival.
Slender: The Arrival é a adaptação do videogame oficial de Slender Man, desenvolvido em colaboração com Eric "Victor Surge" Knudson, criador do fenômeno paranormal que foi aterrorizante os curiosos-minded em todo o mundo desde o seu início, com Mark Hadley and Blue Isle Studios. Slender: The Eight Pages foi um jogo curto, experimental, que ajudou a dar vida nova para o gênero de horror e cativou os jogadores de todo o mundo através de seu uso de puro medo, não adulterado.


Para fazer o Download clique aqui.


APB Reloaded.
Um misto de MMORPG com tiro em primeira pessoa, explosões, fugas de carro, roubos, atropelamentos e muita ação: esses são alguns dos ingredientes de APB Reloaded.

Antes de começar a jogatina.


Cadastro

Para jogar APB Reloaded é preciso ter cadastro na Hoplon. Clique aqui para ir até a página de registro, ação que leva pouco tempo para ser concluída.

Download

Para baixar o APB Reloaded, você precisa primeiro fazer o download do gerenciador. Clique no botão “Clique para Baixar” e faça o download do arquivo. Depois de instalado, execute o gerenciador e escolha o APB Reloaded para transferi-lo para o computador.

Mocinhos e bandidos? Nem sempre!

Apesar de ser uma divisão clara entre aqueles que representam a lei e aqueles que estão na vida do crime, APB Reloaded não parte de uma visão maniqueísta de que a luta se desenvolve entre mocinhos e bandidos. Independente do lado que você escolhe, os métodos utilizados serão bastante semelhantes.


Para Fazer o Download clique aqui.

7 comentários:

  1. jogos muitos legais,parabens esse site é maravilhoso tem tudo que eu preciso!

    ResponderExcluir
  2. adiciona mais jogos de zumbi

    ResponderExcluir
  3. os jogos aki são de pc né??

    ResponderExcluir
  4. nossa, tem uns jogos muito bom ae, tenta botar pra download o call of duty ghost :)

    ResponderExcluir
  5. recomendado!, sem nenhum poblema

    ResponderExcluir
  6. acessem meu blog tb http://kotakujogos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir